Translate

Pesquisar este blog

sábado, 5 de dezembro de 2009

Oficina de LIBRAS P/ Ouvintes

Local - Osasco/ Centro ( próximo ao shopping Plaza )
Data 11 à 15 de janeiro ( turma confirmada ).
Professor Marco Antônio Arriens ( Intéprete Internacional)
No ano de 2010 essa oficina será ministrada em Portugal, Bolívia, e outros Estados. Vamos aproveitar a oportunidade pois será aqui em São Paulo ( Osasco ).
MARCO ANTÔNIO ARRIENS
Já formou mais de 5.500 alunos Intérpretes no Brasil e exterior, com 26 anos de experiência no trabalho com Surdos e intérprete em todo o mundo.
- Ministrou curso para professores de Educação Especial do Paraná junto à Secretária de Educação.
- Publicações em órgãos oficiais na área da Surdez no Brasil e exterior.
- Conhecimento:
Alemão, Inglês, Frances, Grego, Hebraico, Espanhol, ASL ( America Sign Language), Língua de Sinias da Venezuela, Língua de Sinais do Chile, Língua de Sinais da Argentina
LIBRAS - conhecimento avançado.
Oficina
Inscrição e Informação:
(11) 7245-3697 / 4205-2800 / 9839-4045
E-mail: cursodelibraspeniel@yahoo.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Olá também sou pedagoga, tenho curso de especialização em educação especial e trabalho em sala de recurso com estes baixinhos, inclusive com surdos os que eu mais me identifico.Portanto gostaria de receber novidades de LIbras na alfabetização vc pode me ajudar?

Unknown disse...

Olá também sou pedagoga, tenho curso de especialização em educação especial e trabalho em sala de recurso com estes baixinhos, inclusive com surdos os que eu mais me identifico.Portanto gostaria de receber novidades de LIbras na alfabetização vc pode me ajudar?