Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Concurso Sergipe - vagas para professores


Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt FUNCAB, em parceria com a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão e a Secretaria da Educação de Sergipe, anuncia a abertura de Concurso Público, que tem como finalidade o provimento de 1.700 vagas para o cargo de Professor de Educação Básica. São oferecidas 1.600 vagas efetivas e 100 para formação de cadastro de reserva. O salário é de R$ 2.326,52.
Os cargos são: Professor de Educação Básica (ensino fundamental, 6º ao 9º ano) nas disciplinas de Arte, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia; Professor de Educação Básica (ensino fundamental, 1º ao 5º ano) e Professor de Educação Básica (educação especial no ensino fundamental e no ensino médio).

Os candidatos devem ter nível superior em licenciatura. Para o cargo de Professor de Educação Básica (educação especial no ensino fundamental e no ensino médio) também é preciso ter fluência em Libras.
EDUCAÇÃO ESPECIAL - ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO



CARGO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA
ÁREA DE ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO ESPECIAL NO ENSINO FUNDAMENTAL E NO ENSINO MÉDIO
TURMAS
PRÉ-REQUISITO/ESCOLARIDADE
SALA DE RECURSO
1- Diploma, devidamente registrado, de curso superior de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e fluência em LIBRAS a ser aferida em prova prática ou;
2- Diploma de Licenciatura Plena em Letras-LIBRAS ou Letras LIBRAS- Português fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e fluência em LIBRAS a ser aferida em prova prática ou;
3 Licenciatura Plena em Letras - Língua Portuguesa ou Licenciatura Plena Bilíngue sendo uma delas a Língua Portuguesa fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e fluência em LIBRAS a ser aferida em prova prática.
As inscrições devem ser feitas somente pela internet, aqui no site da FUNCAB, entre os dias 6 de fevereiro e 11 de março.



2 comentários:

♡ Amor de Meg ♡ disse...

que otimo o seu blog Ana Carolina.
hj eu fiz um post com uma dica de filme otima para professores. nao sei se vc ja assistiu, vale a pena dar uma olhadinha, passa la pra vc ver http://pauleenhalima.blogspot.com/

bjss bom final de semana

blog da Ana Carolina, pedagoga surda disse...

Pauleenha,voce me mandou esse vídeo sobre como estrelas na terra, toda criança é especial completo, eu vi tudo, o fim de filme, estou emociando, foi bom filme para professor e aluno especial, gostei.