Translate

Pesquisar este blog

domingo, 20 de março de 2011

4º. CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR DE TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM E REABILITAÇÃO


COMTAR 2011

Local: UNIFMU – SÃO PAULO – SP
Avenida Santo Amaro, 1239 – Vila Nova Conceição – São Paulo - SP

Período: 27, 28 e 29 de maio de 2011

Apresentação:
"O IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR DE TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM E REABILITAÇÃO acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de maio de 2011. O tema é: Transtornos de aprendizagem: O salto da análise laboratorial e reabilitação clínica para políticas públicas de prevenção e educação.

Serão apresentadas pesquisas inovadoras em todos os campos, desde o laboratório, passando pela clínica, até a escola; com contribuições substanciais originais em temas como Fracasso Escolar, Educação Especial, Educação Inclusiva, Dislexia, Disortografia, Disgrafia, Discalculia, Disfasia, Disartria, Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade, Transtorno do Sistema Vestibular, Surdez, Surdocegueira, Transtornos Invasivos do Desenvolvimento, Transtornos de Conduta, Paralisia Cerebral, Transtorno de Humor Bipolar, Transtorno de Ansiedade, Transtorno de Aprendizagem Não-Verbal, Estimulação Transcraniana Magnética e por Corrente Contínua, Educação de Surdos, Alfabetização em paralisia cerebral e surdez congênita, Comunicação Alternativa, Língua de Sinais e Implante Coclear, Processamento Auditivo Central, Avaliação Psicométrica e Neuropsicológica Cognitiva, dentre muitos outros.

INSTRUÇÕES PARA ENVIO DE RESUMO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO EM FORMA DE PÔSTER

Data limite para submissão de artigos online: Até 05 de abril de 2011

Dia 05 de ABRIL de 2011 será o último dia que a Comissão Cientifica estará recebendo resumos para apresentação em forma de Pôster. Estes resumos serão submetidos a avaliação e se aceitos, serão publicados no programa oficial do Congresso.*

Envie um resumo em anexo, pela internet, digitado em Microsoft Word for windows, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5. O resumo deve conter o titulo em caixa alta, autores (sobrenome e iniciais) em sublinhado e afiliação institucional (departamento e universidade) em itálico. Deverá obrigatoriamente conter informações detalhadas sobre o trabalho a ser apresentado, especialmente no que se refere aos itens: INTRODUÇÃO, OBJETIVOS, MÉTODOS, RESULTADOS E CONCLUSÃO. O resumo deverá conter no máximo 280 palavras. Referências Bibliográficas não devem ser incluídas.

*Só serão publicados os resumos que conterem AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO do autor e coautores.

Enviar uma declaração assinada por todos os autores, autorizando a apresentação e publicação de cada trabalho. A declaração deverá conter: nome completo, No. de CPF e No. de RG dos autores; título do trabalho que será apresentado e assinada por todos.

DATA PARA ENVIO DO RESUMO 05/04/2011

(data de envio pela internet; após esta data não serão aceitos trabalhos)

Enviar para: memc@memc.com.br

Para apresentação de trabalho em forma de pôster, um dos autores deverá estar inscrito no Congresso.


Mais informações:

MEMC ASSESSORIA EM EVENTOS MÉDICOS E CIENTÍFICOS

Fone: (11) 4242-2595 (11) 9547-1579 Fax: (11) 4242-2296
Email: memc@memc.com.br

Site: www.memc.com.br


Nenhum comentário: