Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

MALETINHA CINE GIBI + 3 DVD´S DVD

Maletinha

A famosa história em quadrinhos criada por Mauricio de Sousa, com os personagens Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali e tantos outros, ganha o boxe da Coleção Cine Gibi 1, 2 e 3. Depois que Franjinha inventa um liquidificador que engole gibis e passa suas histórias nas telas do cinema, a Turma da Mônica vai se meter em novas aventuras.

Cine Gibi 1
Franjinha inventou um grande liquidificador que engole gibis e passa a suas histórias nas telas dos cinemas. A Turma da Mônica vai se meter em novas aventuras. No meio do caminho eles encontraram amigos famosos como Luciano Huck, Fernanda Lima, Wanessa Camargo, Pedro, Thiago e Mauricio de Sousa.

Cine Gibi 2
Extras:
- Eu sou a Mônica
- Eu sou o Cascão
- Eu sou o Cebolinha
- Eu sou a Magali
- Eu sou o Mauricio
- Vinhetas Horácio 3D
- Versão Linguagem de Sinais

Episódios:
- Os Tênis da Mônica
- O Baile Frank
- Poerinha Mágica
- Chapeuzinho Vermelho 2
- O Sumiço de Todas as Mães
- Boas Maneiras
- A Hora da Onça Beber Água

Cine Gibi 3
Extras:
Trailer
3 Episódios do Horácio
Versão Língua de sinais (para deficientes auditivos)

Episódios:
- Plano Hipnótico
- O Sumiço da Jujuba
- Um Plano Levemente Infalível
- Álbum de Fotografias
- Diga O Que Eu Digo e Faça O Que Eu Faço
- Cor-de-Rosa

Cantor/Ator/Banda: Animação
Gênero:
Infantil
Sistema/Idioma Audio: Português
Distribuidora: PARAMOUNT

Nenhum comentário: