Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Curso à Distância

Novos Paradigmas para a Educação Inclusiva - 40 horas
" Empresa associada a ABED
(Associação Brasileira de Educação à Distância)"
Inscrições abertas

Início do Curso: 17 de Agosto
* Pacotes especiais para Rede Pública e/ou Turmas Fechadas - Consulte-nos!*
Objetivo

Proporcionar a pais, educadores, assistentes sociais, profissionais da saúde e todos aqueles que convivem com crianças e pessoas com deficiência a conscientização da importância da família na inclusão, atraves de uma visão abrangente sobre a potencialização de suas capacidades, visando o contato com novos paradigmas e que apresentem uma integração máxima ao mundo que o circunda, como parte integrante de vida em sociedade.
Público

Pais com filhos portadores de deficiência, profissionais da saúde, assistentes sociais, estudantes e profissionais de pediatria, psicologia, pedagogia, psicopedagogia e demais profissionais interessados em aprimorar seus conhecimentos sobre educação inclusiva.
Equipe GPEC

“ Pouco a pouco.....transformando a educação”

GPEC - GRUPO DE PRODUÇÃO EM EDUCAÇÃO & CULTURA LTDA
Tel/Fax. 11 - 3782-0635 e 8603-7107
São Paulo - SP
www.gpeconline.com.br

Um comentário:

Amiga da Educação disse...

oi, gostei muito do seu blog... é um pouco difícil achar atividades em libras... eu tenho um blog também esteja a vontade para visitar. estou te seguindo, viu... você teria os personagens do folclore em libras? Uma amiga está querendo e eu estou pesquisando para ela. aguardo. um beijo. Fique com Deus. Joelma Couto.