Translate

Pesquisar este blog

sábado, 12 de junho de 2010

NOVO SITE NO AR. CONHEÇAM!

NOVIDADES, PESSOAL!!! A fim de garantir maior segurança nas compras virtuais, criamos um site "Cantinho da LIBRAS" onde vocês poderão comprar o DVD Dicionário Digital em LIBRAS com mais de 1300 sinais. Tudo através do Pagamento Digital, empresa que estabeleceu parceria conosco para realizarmos vendas virtuais aos usuários que querem comprar produtos com maior segurança e tranquilidade. Além do DVD, iremos lançar outros produtos pedagógicos em LIBRAS de alta qualidade e logo será publicado neste site.

2 comentários:

Márcia Ferrari disse...

bOA noite, to muito feliz em tr encontrado esse blog, sou uma fã de libras, fiz alguns cursos, tenho uma aluna q é deficiente alditiva e vivo a procura de atividades q eu possa dar pra ela. Meu sonho é dominar essa lingua e poder ser uma interprete e atua nessa área, tenho certeza q visitarei muito o seu blog. parabens.

Unknown disse...

Boa noite...Sou professora de sala de recursos,sou ouvinte tenho uma aluna surda,fiz um curso de libras numa cidade vizinha que durou um ano..Minha preocupação com essa aluna é que conheço muito pouco da libras para alfabetizá-la,mas me chateia muito mais é saber que na escola regular ela é sempre reprovada por falta de interprete.O que percebi também que por desconhecer a lingua de sinais,as pessoas(PROFESSORES) não fazem amizade com ela,sinto que sou o único elo...Por isso descobri esse espaço maravilhoso e vou começar entrar nele com ela ,para que possamos aprender juntas.Parabéns Ana...Seu blog é muito útil ,maravilhosos