Translate

Pesquisar este blog

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Libras de animais




5 comentários:

claudinéia disse...

Ana sou professora de língua portuguesa e estou fazendo pós graduação em libras e tradução/ interpretação estou muito feliz, pois trabalho com seis alunos surdos, e na escola que trabalho tem uns 12 alunos surdos, mas é muito difícil material além de caro, mas isso não impede que corramos atrás.
Se for possível poste mais materiais de libras.
Um abraço. Prof. Claudinéia - Ariquemes-Rondônia

Caio. disse...

Estou sem palavras por tudo que li no blog, e belo trabalho, o mundo seria bem melhor se todas as pessoas pensasem em algo que ajuda os outros.

Professora Adriana Barros disse...

Olá Ana,
Sou pedagoga e também trabalho com alunos surdos e como sempre estou em busca de materiais achei seu blog. Parabéns por todas as sua vitórias!
Adriana

Mary Celina disse...

Ana,
Estou sem palavras por tudo que li no blog, e belo trabalho, o que vc postou me ajudou muito. Pois estou cursando o 7º periodo de pedagogia
e estou montando um portifolio em libras. Caso tenha mais coisas ( frutas , legumes, meio de transporte, comunicação, etc.) gostaria de comprar de vc.
marye-celina@hotmail.com

Unknown disse...

Ana, estou trabalhando como segunda professora pela primeira vez, minha coordenadora pediu que eu faça um portfolio, vc tem algum modelo?