Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Editora 1 lança ABC dos Animais

Primeiro livro publicado pela Editora 1 terá tarde de autógrafos no domingo, 27, com atração para a criançada


clip_image002 Concebido para alfabetizar crianças, entre elas as deficientes auditivas, o ABC dos Animais é o primeiro passo para a comunicação da gurizada com o mundo. Com foco no lado social e no meio ambiente, o livro assinado pela empresária multimídia, jornalista e publicitária Renata Aragão Artiaga faz parte da Coleção Animais e Sonhos (http://www.animaisesonhos.com/), da Editora 1, que tem previstos outros três lançamentos para 2011: ABC dos Animais Atividades; 1, 2, 3 dos Animais, e 1, 2, 3 dos Animais Atividades, já prontos.


O ABC dos Animais enche os olhos com as letras do alfabeto, ensinadas através de frases e fotografias que exploram a sonoridade e o ritmo. É uma brincadeira com a letra inicial do nome do animal e um pequeno texto que apresenta as características dele. O formato do livro foi pensado para entretenimento de pais, filhos, professores e alunos, todos juntos. A integração é uma das preocupações da Editora 1, que apóia a inserção de deficientes auditivos em escolas convencionais. Além de desenvolver a consciência ecológica, o livro paradidático foi desenvolvido de acordo com o Plano Nacional Biblioteca da Escola, do Ministério da Educação, e incentiva os pequenos a aprenderem também geografia e ciências de um jeito divertido. Para crianças de 4 a 8 anos, a Coleção Animais e Sonhos conta ainda com vídeos e materiais de apoio para exercitar a lógica, a criatividade e a concentração.


Sobre a autora: Renata Aragão Artiaga nasceu em Pernambuco. Estuda Jornalismo e Publicidade na PUC-Rio e é sócia-fundadora da Editora 1.


Páginas: 36


Formato: 31cmx31cm

Preço: R$ 24,90

-----------------------------------------------------------


site: http://www.travessa.com.br/ABC_DOS_ANIMAIS/artigo/dca8d123-c4d7-4b28-b97f-6740c22b7c39 Local: Livraria da Travessa – Shopping Leblon


Nenhum comentário: