sábado, 21 de fevereiro de 2009

Libras de animais




5 comentários:

claudinéia disse...

Ana sou professora de língua portuguesa e estou fazendo pós graduação em libras e tradução/ interpretação estou muito feliz, pois trabalho com seis alunos surdos, e na escola que trabalho tem uns 12 alunos surdos, mas é muito difícil material além de caro, mas isso não impede que corramos atrás.
Se for possível poste mais materiais de libras.
Um abraço. Prof. Claudinéia - Ariquemes-Rondônia

Caio. disse...

Estou sem palavras por tudo que li no blog, e belo trabalho, o mundo seria bem melhor se todas as pessoas pensasem em algo que ajuda os outros.

Blog da Professora Adriana Barros disse...

Olá Ana,
Sou pedagoga e também trabalho com alunos surdos e como sempre estou em busca de materiais achei seu blog. Parabéns por todas as sua vitórias!
Adriana

Mary Celina disse...

Ana,
Estou sem palavras por tudo que li no blog, e belo trabalho, o que vc postou me ajudou muito. Pois estou cursando o 7º periodo de pedagogia
e estou montando um portifolio em libras. Caso tenha mais coisas ( frutas , legumes, meio de transporte, comunicação, etc.) gostaria de comprar de vc.
marye-celina@hotmail.com

Simone Si disse...

Ana, estou trabalhando como segunda professora pela primeira vez, minha coordenadora pediu que eu faça um portfolio, vc tem algum modelo?

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...